Acessibilidade | Alto Contraste | Mapa do site | Libras | Tamanho da fonte: A- | A+

Esporte inédito: Erval Grande passa a ter representante em campeonatos de downhill.Esporte inédito: Erval Grande passa a ter representante em campeonatos de downhill.

Publicado em 12/09/2022, Por ASSCOM

Na última semana, o Prefeito Suzinei Schneider acompanhado do vice-prefeito Valdecir Wieczynski, secretários municipais e o médico e esportista Dr. Dejair Antônio Pazzini,  receberam o atleta Felipe Zuffo, acompanhados de seus pais Márcio e Maria Zuffo e seu irmão Eduardo Zuffo. 

 

Na oportunidade, a família anunciou que Felipe passará a representar Erval Grande nos campeonatos em que participa. “Eu sou ervalense, e o Felipe conhece muito deste chão. - fomos muito bem recebidos quando retornamos a produzir e investir em Erval Grande e é por isso que queremos levar o nome desta cidade para os campeonatos estaduais e nacionais por onde o Felipe passar” - relatou Maria, mãe de Felipe, durante a conversa. 

 

Felipe tem 16 anos e é atleta de downhill, um esporte que alia velocidade nas descidas e manobras radicais, em meio a natureza. 

 

O prefeito Suzinei presenteou Felipe com uma bandeira do município e desejou boa sorte em seus campeonatos: “Com certeza o esporte faz muita diferença na vida dos jovens, parabéns Felipe pela dedicação e por levar nosso orgulho de ser ervalense para diversos cantos do nosso estado e país.” 

 

#ErvalGrande #OrgulhoDeSerErvalense 

 





Compartilhar: