Dia dos pais é comemorado com apresentação de alunos nas escolas municipais de Erval Grande.Dia dos pais é comemorado com apresentação de alunos nas escolas municipais de Erval Grande.

Publicado em 15/08/2022, Por ASSCOM

Emoção, sorrisos e lágrimas foram arrancados dos pais e público que assistiram as apresentações dos alunos da E.M.E.I Dr. Amauri Darcy Bisognin, E.M.E.F Miguel Pietroski e  E.M.E.F Tancredo Neves durante esta semana. Os alunos do berçário ao 5º ano do ensino fundamental apresentaram suas homenagens preparadas pela equipe de professores, monitores e direção; foram canções,danças, versos e gestos que cativaram a cada um e cada uma que estavam presentes.

O Secretário de educação, Alesando Serafini que acompanhou as apresentações, utilizou do momento em conjunto com pais e responsáveis das crianças para atualizar sobre os investimentos feitos nas escolas, além de parabenizar as equipes de trabalho, tais como professores, diretores, monitores, coordenação pedagógica, motoristas, auxiliares, serventes e demais envolvidos em cada uma das lindas apresentações.

O Prefeito Suzinei Schneider que também participou de todas apresentações, destacou a importância do pai e da família na vida escolar das crianças; “Uma vida escolar com a parceria, motivação e valorização da família é fundamental. Ver nossas crianças felizes e se dedicando para essas apresentações, não tem preço.”

O encontro entre a comunidade escolar, pais e familiares é extremamente importante para o desenvolvimento da vida escolar de nossas crianças. O Governo Municipal de Erval Grande apoia e fortalece os eventos de integração.