Acessibilidade | Alto Contraste | Mapa do site | Libras | Tamanho da fonte: A- | A+

Nova Corte de Erval Grande é Coroada na Última Sexta-Feira.Nova Corte de Erval Grande é Coroada na Última Sexta-Feira.

Publicado em 06/06/2022, Por ASSCOM

Oito candidatas foram avaliadas  através de diferentes etapas e a escolha se deu através de um processo seletivo composto por prova escrita, teste de vídeo, avaliação de desenvoltura, comunicação e simpatia. A escolha oficial e desfile de candidatas foi realizada durante o XXII Jantar do Frango, que ocorrereu no dia 03 de Junho, evento que fez parte das comemorações  dos 63 anos de emancipação política-administrativa de Erval Grande. 

O concurso de escolha das Soberanas do município definiu uma Rainha e duas Princesas que assumirão a missão de trabalhar pela divulgação das potencialidades sociais, turísticas e econômicas de Erval Grande, bem como prezar pelo sucesso de eventos a serem realizados. 

A Antiga corte, composta pela Rainha Eduarda Padoan e Princesas Milena de Oliveira e Lucieli Wieczynski, coroada em 2019 deu espaço as suas sucessoras que atuarão no biênio 2022-2024 e é composta pelos seguintes nomes: Rainha Franciane Psnieg, 1ª Princesa Larissa Giacomelli e 2ªPrincesa Julia Rafaela Santin. 

O Secretário de Indústria, Comércio e Turismo,  Adilson Morona, afirma a importância da corte em divulgar o nome e as potencialidades do município, além de prezar pelo sucesso dos eventos a serem realizados neste momento tão importante que é a retomada do pós-pandemia. 

#ErvalGrande #OrgulhoDeSerErvalense 





Compartilhar: