Obras de ampliação da UBS será iniciada em Erval GrandeObras de ampliação da UBS será iniciada em Erval Grande

Publicado em 16/05/2022, Por ASSCOM

Depois de um processo de pandemia, em meio a muitas incertezas e dificuldades, o dia-a-dia está sendo reconstituído e uma nova rotina vem sendo construída. No setor da saúde, os desafios são ainda maiores, pois muitos problemas se agravaram e outros tiveram suas demandas aumentadas. Neste contexto e buscando fazer mais e melhor, o município de Erval Grande investirá ainda mais recursos para melhorar os espaços de atendimento à população.

A equipe de saúde local tem atuado de forma efetiva e os resultados positivos são alcançados. Isso reitera o compromisso do Governo Municipal na luta pelo bem da comunidade, sempre tendo a saúde como prioridade. Nesta perspectiva crescente, com o objetivo de melhorar a qualidade do atendimento, fornecendo mais conforto e eficiência, nos próximos dias, terá início a obra de reforma e ampliação de UBS como forma de reestruturar e reorganizar todo o fluxo dos pacientes e a estrutura física do prédio.

Cabe ressaltar que o projeto foi devidamente analisado e aprovado, e seguirá rigorosamente todas as regras e normas das vigilâncias e estará de acordo com todas as portarias e normativas que são preconizadas pelo Ministério da Saúde e Secretaria Estadual da Saúde.

O Secretário de Saúde, Rodrigo dos Santos ressalta que obras sempre causam um transtorno temporário, mas quando a busca é o crescimento, com a decisão de avançar, elas se fazem necessárias. “Tenho convicção, que todo esse processo vai beneficiar toda a nossa comunidade, estamos avançando a passos largos nos serviços de saúde que prestamos. estamos entrando em um novo ciclo, muitas mudanças e muitas coisas boas estão por vir, nossa comunidade merece o melhor, e nós seguiremos fazendo o nosso melhor” afirmou Rodrigo.

É o governo de Erval Grande, trabalhando pelo bem estar e pela qualidade de vida de toda a população, reforçando o compromisso com a vida e com a saúde da população ervalense.