Governo de Erval Grande celebra 400 dias de trabalhoGoverno de Erval Grande celebra 400 dias de trabalho

Publicado em 28/03/2022, Por ASSCOM

De janeiro de 2021 até aqui, foram mais de 400 dias de governo, mais de quatrocentos passos por caminhos trilhados com dificuldades e desafios, mas de jamais ocorreu o propósito de desistir.  Sonho compartilhado e sonhado junto é sonho realizado. Neste final de mês de março e início de abril, o Governo de Erval Grande celebra grandes avanços.

Nestes mais de 400 dias de governo, cada membro de cada setor cumpriu o seu papel e vem se dedicando e colaborando para alcançar o maior objetivo: construir um futuro cada vez mais próspero para Erval Grande.

Olhando para trás, pode-se ver que muitas iniciativas fizeram Erval Grande evoluir. Cada secretaria soube enfrentar da melhor maneira possível cada obstáculo encontrado ao longo do caminho e com uma equipe fortalecida se dedicou para fazer mais e melhor.

Nos próximos dias através de toda a rede de comunicação utilizada pela Administração Municipal será apresentado ao cidadão local e comunidade regional, um resumo dos trabalhos de cada pasta: Saúde, Educação, Assistência Social e Desporto, Obras, Agricultura e Meio Ambiente, Administração e Indústria, Comércio e Turismo.

Acompanhe as redes sociais oficiais da Prefeitura Municipal de Erval Grande, e confira nos próximos dias um resumo do trabalho realizado nestes 400 dias de Governo.

Governo Municipal de Erval Grande. 400 dias trabalhando pela nossa gente. - A cada dia com mais ORGULHO DE SER ERVALENSE