Acessibilidade | Alto Contraste | Mapa do site | Libras | Tamanho da fonte: A- | A+

Prefeita em Exercício de Erval Grande é uma mulherPrefeita em Exercício de Erval Grande é uma mulher

Publicado em 07/03/2022, Por SSCOM

 Prefeita em Exercício de Erval Grande é uma mulher 

 

Durante esta semana, o poder executivo do município de Erval Grande será administrado por Marinês Tessaro, atual Presidente da Câmara de Vereadores, que ficará no cargo de Prefeita em exercício durante a semana que é celebrado o Dia Internacional da Mulher. 

 

Com o ato respeitável, o Prefeito do município Suzinei Schneider reafirma a força da mulher Ervalense e da representativa atuação das mulheres em sua gestão. Na oportunidade o líder destaca “Vocês mulheres fazem a diferença. Que bom que vocês estejam cada vez mais presentes no dia-a-dia da política, por que desde antigamente, até hoje muitas vezes existe o pensamento do machismo e do homem, as mulheres estão cada vez mais quebrando preconceitos e se destacando” afirmou Suzinei  reiterando que tem muito orgulho e alegria por contar com a garra e presença das mulheres em diferentes setores no Governo Municipal.  

 

Para acompanhar o ato de troca de cargo, realizado na última sexta-feira (04), estiveram reunidas Vereadoras, Secretárias e ainda Primeira e Segunda-dama do município. 

 

Como Prefeita em exercício, Marinês afirmou  “O dia da mulher é uma data de muita luta, o que as mulheres têm conquistado é por muita luta, eu estar assumindo este cargo é também através de muita luta para que as mulheres consigam alcançar cada vez mais espaços.”  

 

Por acreditar na força da mulher, sua tamanha capacidade e contar com sua presença ativa na política, sociedade e alcançando assim ainda mais espaços e reconhecimento, o Governo Municipal de Erval Grande parabeniza e celebra o Dia Internacional da Mulher. 

 





Compartilhar: