Vice-prefeito assume executivo de Erval GrandeVice-prefeito assume executivo de Erval Grande

Publicado em 31/01/2022, Por ASSCOM

A partir desta segunda-feira (31) o cargo máximo da Administração Municipal de Erval Grande, cargo de prefeito, é ocupado pelo vice-prefeito Valdecir Wieczynski. Valdecir ocupará a função durante a ausência do prefeito Suzinei Schneider.

A transição da função foi oficializada na última sexta-feira no gabinete municipal. Durante o ato, Suzinei ressaltou sua total confiança no trabalho do vice-prefeito e mencionou que ficará afastado pelo período para descanso e que posteriormente retornará com energias renovadas para seguir com o projeto do governo.

O prefeito em exercício Valdecir, dará continuidade aos trabalhos já iniciados e prosseguirá com o objetivo de fazer o melhor pela comunidade ervalense.