Governo Municipal e Estadual garantem mais desenvolvimento para Erval GrandeGoverno Municipal e Estadual garantem mais desenvolvimento para Erval Grande

Publicado em 19/01/2022, Por ASSCOM

Nesta quarta-feira (19) o município de Erval Grande foi contemplado com mais um grande projeto. Em visita a Porto Alegre, o prefeito Suzinei Schneider, acompanhado pelo vereador Daniel Farias da Silva e secretário municipal de Obras e Viação Vanderlei Farias da Silva, assinaram o contrato de convênio no programa Pavimenta para obra de pavimentação no município.

O encontro foi coordenado pelo secretário de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano Luiz Carlos Busato que no ato da assinatura manifestou sua satisfação em destinar o recurso ao município juntamente com o apoio do governo do Estado. Acompanharam a assinatura o assessor do Deputado Estadual Dirceu Franciscon,Gerson Leindecker e assessor do Deputado Aloísio Classmann,Chico Friske.

Nas palavras do Prefeito, a grande notícia é amplamente comemorada pela equipe administrativa e certamente abraçada pela comunidade. “Esse recurso faz toda a diferença, agradecemos o apoio e empenho do Governo Estadual,  Deputados e ao Secretário Busato pelo compromisso com a nossa terra” destacou Suzinei.

O recurso repassado pelo Governo do Estado será de R$ 835.774,30com a contrapartida de R$204.967,60 do município. A obra contemplará a pavimentação de 810 metros da Avenida Botafogo no Bairro Vila Nova e Ruas Rui Barbosa, FioravanteAndreis, Pinheiro Machado e João I no centro.