Acessibilidade | Alto Contraste | Mapa do site | Libras | Tamanho da fonte: A- | A+

Em Erval Grande Natal Encantado 2021 foi um sucessoEm Erval Grande Natal Encantado 2021 foi um sucesso

Publicado em 27/12/2021, Por ASSCOM

Em Erval Grande Natal Encantado 2021 foi um sucesso

 Desde o dia 1º de dezembro o município de Erval Grande celebrou o natal. As programações do “Natal Encantado 2021” fez crianças e adultos de todas as idades, viverem momentos de emoção e muita alegria. Com passeios de trenó e grandes encontros, o último mês do ano fecha 2021 com o espírito de renascimento e muito amor.

Os estudantes tiveram a presença do Papai Noel e a oportunidade de passear de trenó. As crianças puderam se divertir com brinquedos infláveis e a cidade foi amplamente decorada para que todas as famílias tivessem a oportunidade de visitar os principais espaços locais e se encantar. 

Durante as programações também foram realizadas ações de solidariedade, a exemplo da Feirinha do CRAS, que realizou a doação de roupas e arrecadou alimentos para a distribuição. 

Na semana do Natal, os munícipes ervalenses puderam acompanhar o sorteio do Programa Nota Premiada, com a distribuição de 37 prêmios referente ao 2º semestre deste ano. 

Finalizando os festejos natalinos a programação do dia 24, contou com a magia do Natal. A população local e seus familiares puderam acompanhar a Comitiva do Papai Noel, Mamãe Noel e duendes, atração cultural vinculada a Lei Aldir Blanc, além de ouvir belas canções dentro do projeto “Música até você”.

Música, dança, apresentações artísticas e culturais, concurso de decoração, sorteios e celebração religiosa fizeram parte da celebração do Natal 2021. O Governo Municipal, através do empenho de cada setor da administração, fez das programações a grande celebração pela vida. 

O Governo de Erval Grande projeta para 2022 grandes momentos para a comunidade local e regional.

 





Compartilhar: