A DANÇA CONTAGIOU A NOITE DE MUITAS FAMÍLIAS EM ERVAL GRANDEA DANÇA CONTAGIOU A NOITE DE MUITAS FAMÍLIAS EM ERVAL GRANDE

Publicado em 14/12/2021, Por ASSCOM

Na noite da última segunda-feira (13) foi realizada no município de Erval Grande a bela apresentação das turmas de Balé e Jazz que contam com aulas ministradas pela professora Jordana Sperry, no CRAS do município.

No total, 48 bailarinas encantaram a todos com o espetáculo, sendo participantes de quatro modalidades diferentes: Ballet Baby, Jazz Preparatório, Jazz Juvenil e Ballet Preparatório. Também aconteceu a apresentação de um solo de ballet realizado pela aluna Sofia, da escola Dançar e Sonhar, da cidade de Erechim.

A secretária de Assistência Social, Loirite Romanzini, ressaltou a importância de vínculos com a dança e tudo que ela proporciona, além de reforçar os pais e responsáveis o comunicado de que as inscrições para as aulas de Ballet e Jazz estão abertas para o próximo ano. As aulas são totalmente gratuitas e de acesso à toda comunidade.

A apresentação fez parte da programação do “Natal Encantado 2021” e para evitar aglomerações, aconteceu de forma fechada para o público, apenas alunas e familiares estiveram presentes, entretanto a comunidade pode acompanhar o evento através da transmissão realizada pelo Facebook da Prefeitura Municipal de Erval Grande.