Hospital Municipal de Erval Grande recebe doação de 300 máscarasHospital Municipal de Erval Grande recebe doação de 300 máscaras

Publicado em 03/06/2020, Por Gabinete do Prefeito

Na manhã do dia 03/06/2020 no CRAS de Erval Grande o Hospital do município recebeu 300 máscaras de doação da Seguradora do Banrisul Rio Grande Seguros. As máscaras foram entregues pela Gerente Regional da RGS Graciela dos Santos e pela Gerente do Banrisul de Erval  Grande Marivone Krupinski juntamente com o Secretario da Educação Alessadro Luiz Serafini, Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo Cheiloana Serafini e Gustavo Chiochetta . O Banrisul presente neste Município se preocupa a atual situação da Pandemia, busca ajudar sempre que possível.