Prefeitos e Vice-Prefeitos de Erval Grande recebem homenagemPrefeitos e Vice-Prefeitos de Erval Grande recebem homenagem

Publicado em 03/06/2022, Por ASSCOM

As programações de aniversário de 63 anos de emancipação político-administrativa tiveram início no município de Erval Grande. Com solenidade e momento de homenagens, todos os prefeitos e vice-prefeitos que administraram o município foram relembrados na noite da última quinta-feira (02).

Com a presença de autoridades políticas locais, bem como ex-prefeitos, ex-vice-prefeitos, familiares e representantes, o momento foi de reconhecimento. Cada administração teve a sua parcela de contribuição na formação de um município evoluído e cada vez mais próspero. A iniciativa do atual governo, partiu da criação de um espaço junto ao prédio da Prefeitura Municipal para a adequação de uma galeria de fotos de todos os administradores. Após a inauguração, todos se dirigiram para a câmara municipal de vereadores, onde ocorreu a sessão solene com entrega de uma placa a cada ex-gestor ou representante.

Durante a sessão solene, a presidente da câmara municipal de vereadores, Marinês Marcon Tessaro mencionou sua satisfação em fazer parte do ato. “Eu como ervalense, tenho muita honra em estar nesta noite juntamente com grandes personalidades locais que deixaram sua marca nestes 63 anos de história de Erval Grande.” disse ela.

Em nome de todos os ex-gestores, o ex-prefeito Daniel Imlau declarou que deseja que mais Ervalenses, homens e mulheres tenham anseio para deixar sua parcela de contribuição e trabalho em prol do desenvolvimento de Erval Grande.

Nas considerações do Prefeito Suzinei Schneider, a comemoração do aniversário do município é o momento de celebração de toda a comunidade ervalense “Cada governo fez pela nossa terra o melhor e hoje estamos muito felizes por promover esse momento de encontro e união para que fique registrado na memória o legado deixado por cada representante político que por aqui passou, tenho orgulho de ser ervalense e desejo que esse sentimento seja de todos que vivem aqui.” declarou Suzinei.

Os eventos da quinta-feira, deram abertura às programações de aniversário do município de Erval Grande, que seguem neste mês de junho e contarão com atividades para toda a família.