Acessibilidade | Alto Contraste | Mapa do site | Libras | Tamanho da fonte: A- | A+

Mais de mil ervalenses participaram do Dia do Desafio 2022Mais de mil ervalenses participaram do Dia do Desafio 2022

Publicado em 25/05/2022, Por ASSCOM

Com o objetivo de promover um hábito saudável, quebrar a rotina e desafiar a todos, o Dia do Desafio completou sua 28ª edição neste ano. Idealizado pelo SESC/RS e organizado pelo departamento de Desporto da Secretaria Municipal de Assistência Social, em Erval Grande este ano 1.025 ervalenses participaram de atividades físicas, como  caminhada, alongamento, aquecimento e demais exercícios. 

 

Entre os participantes estavam alunos e professores das escolas municipais e estaduais, participantes de grupos de convivência e professores e alunos das oficinas do CRAS. 

 

A prática de exercícios físicos é fundamental para qualquer faixa etária, além de proporcionar a manutenção de nossa saúde, atividades como as do Dia do Desafio são excelentes meios para uma melhor relação entre os diferentes grupos sociais. “Em meu primeiro evento como organizador, fiquei muito feliz e realizado ao ver mais de mil ervalenses participando e dentre esses, tivemos crianças de 6 anos até idosos de 90 anos de idade,”afirmou Leonardo Nogueira, professor das Oficinas do CRAS e um dos organizadores do Dia Do Desafio 2022. 

 





Compartilhar: