PROJETO "MELHOR IDADE ATIVA" IRÁ INSTALAR PISCINAS EM ERVAL GRANDEPROJETO "MELHOR IDADE ATIVA" IRÁ INSTALAR PISCINAS EM ERVAL GRANDE

Publicado em 27/01/2022, Por ASSCOM

A manhã desta quinta-feira (27) foi marcada pelo encontro da equipe da CUFA Frederico Westphalen e administração municipal de Erval Grande. O momento teve como local, o espaço onde serão instaladas piscinas para implantação do Projeto "Melhor Idade Ativa".

Na oportunidade Vinicius Duarte representante da CUFA, menciona que o momento é de comemoração pela boa notícia neste início de ano. “Uma conquista construída através de muitas mãos e que permitirá um espaço diferenciado para a realização de atividades que irão otimizar a saúde da população idosa.” disse ele. O ato contou também com a presença de Roberto Torres, diretor da CUFA Frederico Westphalen.

O Prefeito Suzinei Schneider salienta a grata satisfação em estar, juntamente com as lideranças do governo, trabalhando para que a população ervalense viva bem e com qualidade “Agradecemos a parceria da CUFA com o nosso município e demais localidades pelo excelente trabalho social executado e destacamos o motivo de alegria em levar o melhor para a nossa comunidade” afirmou Suzinei.

Vale mencionar que  Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, de Erval Grande, desenvolve diversas atividades e oficinas com a proposta de promover a inclusão social.

No município o projeto "Melhor Idade Ativa" terá a infraestrutura de duas piscinas públicas e será implantado com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população idosa de Erval Grande. A iniciativa tem a realização da CUFA Frederico Westphalen, Prefeitura Municipal de Erval Grande, Secretaria Municipal de Assistência Social, Desporto e Cultura, e conta com o patrocínio da Usina Hidrelétrica Foz do Chapecó.